A 5 segundos truque para Leonardo

isso aconteceu 3 dias apos uma relaçãeste sexual usando minha namorada Ainda mais eu estava usando camisinha só que esla esta machucando demasiado o Pênis na Parcela da cabeça Muito mais pude perceber que nesses 3 dias a quantidade por bolinhas aumentou amplamente e esta doendo o qual eu façeste

Mas ele possui estreitamento de canal e este canal esta natural obstruido. Ano passado foi feito 1 procedimento, contudo não teve sucesso e ele tem medo pois foi bastante sofrido e desprovido muitos resultados.

LEonardo disse: 15 de maio do 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Muito mais de 1 mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e como tenho este prepucio, akela parte abaixo da glande qual é coberta por tal pele esta irritada, nesta semana esta Parcela qual a pele do penis cobre esta com vermelhidao e descamando e dói amplamente ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos trabalhos por faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA durante bem tempo devido aos estudos. Deve ser algo Ainda mais grave?

Para além disso, há três dias de que observei o aparecimento por algumas bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente no prepucio e não na cabeça do pênis.

Doutor,apareceu uma ferida no meu penis de que não doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida que eu tenho se o senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz de que é sifilis qual é otratamento ou tenho qual Pesquisar medico especialisado ou pode ser do Pronto atendimento como quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

na qual ja estou tratando usando uma pomada que resolveu, conversei usando meu pai e ele disse qual tem 1 problema por varicocele será de que e isso? Vou ao mfoidico na próxima semana qual especialista dever Pesquisar? doutor através sua própria experiencia vc poderia me lançar alguma sugestãeste do talvez possa ser?

e tambem saber se quando realizar isso a uma probabilidade das bolinhas brancas somirem da cabeça do o penis.

madu disse: 15 de maio do 2011 às seis:00 PM Gostaria por saber se 1 homem utilizando varicocele possui condições por engravidar uma mulher, pq meu ex-marido tentou me angravidar e nãeste conseguiu e tb nunca procuramos tratamento, mas ele casou usando outra e ela não engravidava tb so de que eles foram Pesquisar terapia e descobriu q ele ta usando varicocele,e em outubro ele me disse q tava com tal doença e de repente a dama apareceu grávida com ele fazer tratamento, e ela teve este bebê doravante em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe possibilidade dele deter aparecido essa doença depois de agosto?

tiago santos disse: 22 do maio do 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria por saber este que têm a oportunidade de ser, a pele que envolve este meu penis a pontinha onde cobre a cabeça esta utilizando 1 aspecto do rachadura Teimavive ferido, não coça, não doi so Vive saiba como se fosse resecado e rachando cada POR DIA de que passa piora Muito mais, eu nao onsigo ter relaçoes de maneira alguma oque devo fazer

Tenho 20 anos, me preocupo demasiado utilizando a higiene, sempre… notei de que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (não sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca pelo meu pênis, actualmente parou um pouco, contudo começou recentemente a descascar na glande, e a dor é saiba como se tivesse queimado, dor por pele queima… mas não tive relações sexuais recentemente, e uso camisinha. O talvez possa ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, mas que check here sumiram nos tempo de que se seguiram.

João Paulo disse: 29 do setembro por 2010 às 9:22 AM Dr, eu to usando 1 problema no pênis, a pele de que envolve este pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu de carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis de que é envolvida pela pele começa a descascar. Saiba como devo tratar isso, e o que seria isso doutor?

Porreiro POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo de modo a de latejar, fiz quarenta anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual por 1 mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me lançar destemido conselho? obrigado.

Estou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi Ainda mais depois de que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só que nãeste de modo a por doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

o o marido está usando dores no anus, dica difícil more info sentar, ele já tomou 02 injeções por bezetacil e continua com dores o de que ele deve tomar ? ele deve procurar 1 médico urologista?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *