Obtendo meu Leonardo Martins de Almeida para trabalhar

madu disse: 15 de maio do 2011 às seis:00 PM Gostaria do saber se um homem com varicocele tem condições do engravidar uma dama, pq o ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos tratamento, contudo ele casou com outra e ela nãeste engravidava tb so de que eles foram Pesquisar tratamento e descobriu q ele ta com varicocele,e em outubro ele me disse q tava utilizando essa doença e do repente a mulher apareceu grávida desprovido ele criar terapia, e ela teve este bebê doravante em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe possibilidade dele deter aparecido essa doença depois por agosto?

Anterior O que “é” e o qual “não é” manifestaçãeste do Espírito Santo Próximo Irmãeste evangé especialmentelico deixa de acreditar na doutrina do tormento eterno Tags dízimodízimo e salvaçãodízimosMalaquias 3:oito-10ofertasperguntas A respeito de este dízimorespostas A cerca de o dízimoroubo a Deusteologia da prosperidade Classe FAQ - Dúvidas FrequentesRespostas bíblicas Compartilhar esse artigo: a b c d j A cerca de o autor

Estou usando um probleminha quando tenho ereçãeste o penis Vive um pouco curvo de modo a baixo, gostaria por saber se possui cirurgia ou tratamento.

tenho uma manchinha no penis e que eu me lembre des Destes quinze possui Genero umas bolinhas em baixo da cabeça e actualmente com 19 após deter feito utilizando minha namorada (que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando um mal cheiro e Espécie do uns negocinho natural que sai facilmente

Leonardo disse: 19 do agosto por 2011 às 11:07 AM Sou usando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES tempo porém ñ consigo fazes utilizando que isso saia, não sei este porque do quando começou com isso, a pele tbm esta marrom e eu em algum momento faço a higiene local, tentei do toda ESTILO contudo não consigo remover isso q eu acho q seja sugeira, estou usando muito medo que seja cancer por pênis, sera q é isso?

Antonio Venâncio disse: 31 do maio por 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este de que devo more info tomar?

Dr. fiz cirurgia do varicocele bilateral a quarenta dias, logo após uma somana apareceu uma veia natural dura de que vem da base do pênis, entre pelo meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando o mé especialmentedico ele disse que é tromboflebite, isso demora bem de modo a sumir?

entao quando eu gozo sai um poco de sangue ….as x eh muito e as x nao sai Muito mais este gozo sai meio q vermelhado…

tbm possui 3 carosinho natural na parte do baixo na kela pelinha ja possui um tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeçeste Doutor

Consideremos o exemplo do Abraão em Gênesis 14:20: “Aí Abrãeste deu a Melquisedeque a décima Parcela do tudo este que havia trazido de volta”.

Adriel disse: 2 de março de here 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo do vez em quanto uns tempo atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja de sangue e um pontinho vermelho eu to preucupado sera que e fimose ou por q eu me masturbo de vz enquanto ? me responda por favor

"Jesus este único salvador - de que todos pelo mundo 1 dia declarem por sua própria boca: Jesus o único senhor e nada me faltará"

Muitos vezes oferecemos tratamentos clínicos com medicamentos, mas também realizamos inúmeras cirurgias urológicas.

De uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco do ardência ao urinar, mas usando fluxo normal um pouco de sensaçãeste por peso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *