Leonardo Pode ser divertido para qualquer um

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta vermilhadãeste as vezes.. tinha relações utilizando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela nãeste diagnosticou nada nela. nãeste sei se tem haver, contudo já percebi de que quando tenho relação por uns tempo, some.. e quando ocorre o consumo do alcool aparece com Ainda mais frequencia.. agradeçeste a atenção e obrigado.

O fato por eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgião exterior na localidade do rim..nãeste posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores pelo o rim direito. queria saber oq Muito mais poderia criar,pois este médico naum aconselhou tomar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Muito mais ao meus 27 anos???” Este que pode ser? o que devo realizar… até exames anti dst ja fiz e nãeste deu nada.

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e por sua vez estao diminuindo! elas nao coçam e nunca encomodam! meu pais nao passuem HIV! um amigo me contou que eram glandulas sebacias mais gostaria do ouvir sua própria opniao! obrigado

Ainda dependendo de algumas pesquisas feitas na Net, vizinhos afirmavam de que em indivíduos usando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina o de que poderia levar a proliferaçãeste por fungos ou bactérias. Não sei se me enquadraria pelo diagnóstico por fimose,consigo retrair este prepúcio ainda que com alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser apenas uma infecção simples ou algo que requeira um terapia Ainda mais complexo? A partir de já agradeço.

Será que têm a oportunidade de ser por causa da hernia e do cisto? Porque este mé especialmentedico dele falou que este cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria de saber se Pode vir a ser isso qual está atrapalhando a engravidar.

clara disse: 16 por fevereiro por 2011 às 4:32 PM boa tarde doutor…tenho 1 filho do 23 anos a a 1 ano ele se queixou por 1 carocinho que saiu na sua bolsa escrotal,no dia seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou por deter voltado esse exatamente caroçeste e qual doia 1 pouco,ontem ele disse de que havia vindo a furo website novamente mas o caroço continua la.o de que poderia ser?quero que ele procure um medico porém ele se nega.demasiado obrigada.

Zaíra disse: 27 do janeiro de 2009 às 12:27 PM oi Porreiro POR DIA! Meu marido está sentindo dor e ardencia pelo canal da urina, este dé especialmentedico solicitou uma urocultura e ela detectou um bactéria por nome klebisiela pneumoniae e junto um antibiograma.Ele já usou quase Praticamente as formulas e o problema nãeste resolveu.Será de que éoutra coisa porém grave?

fiz exame onde foi Utilizado um reagente mas deu negativo. queria saber se o sr. tem algo mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica no prepucio.

o penis tem aparecido rachaduras saiba como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi Correto paassa uma pomada candicort por se tratar do fungo. passo e fico quaisquer dias com relação ai melhora. quando tenho relação abre do novo este corte, tais como se a pele tivesse bem fina. como devo proceder?

mateus disse: 17 de fevereiro do 2010 às 3:45 PM ola doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila utilizando lavanda percebi que meu penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e por vez enquando comeca a cossar tive relacoes utilizando a minha namorada e pelo outro POR DIA qual ela foi tomar banho cossou bem aquela cosseira insuportavel este que deve ser?

tenho vontade por urinar varias vezes ao POR DIA,e a noite e pior ainda,ja me passaram 1 remedio mas nao adiantou nada,e ruim como nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , porém ele nãeste deseja ir e diz que vai sarar, porém sinto de que tbm está preocupado… este que têm a oportunidade de ser?

Gostaria se fosse possível o Dr. nos indicar alguem q pudesse nos disparar uma alternativa óptima de modo a o caso do meu pai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *